menu

Image Map

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

# 5 Coisas que não podem faltar no inverno


Aff gente, sou curitibana, já deveria ter me acostumado, mais eu Detesto o inverno, mais como não tem jeito, aí vão 5 coisas que dá pra aproveitar fazer enquanto esse frio não vai embora e o nosso lindo sol não volta!

                                                        


                 #1 Chocolate Quente

Tá certo, eu admito, faço isso até no calor escaldante, mais no inverno, tomar aquele chocolate bem quentinho dá até um animo né! 
     
     


           #Filme com a família


 No frio, enfiada com camadas e mais camadas de cobertores, um bom filme é uma ótima pedida num fim de semana, não da pra perder a oportunidade!




                                    
                                        
              #3 Fondue  

Claro que se tratando da minha pessoa não podia faltar! Hmmm totalmente viciada nessa iguaria! quentinho, gostoso, prático e ótimo para fazer com a turma reunida ou em um jantarzinho romântico com o marido acompanhado de um bom vinho né!




         #4 Tomar Sopa

 #Me julguem! Ta ta mais essa menina só fala de comida? Maais ou menos isso! ai gente não tem coisa melhor que comer! haha Uma bela sopa quentinha, na hora certa aquece até a alma! (Haha Filosofando então), mais quero ver quem nega uma sopinha num dia frio como hoje!



          #5 Dormir Mais

Maravilhoso, isso eu tenho que concordar, muito bom dormir no frio, com camadas e mais camadas de cobertores!!! E de preferência podendo acordar na hora do almoço! hehe

Beijooos Bru :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário