menu

Image Map

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Argila Verde


De acordo com os especialistas a Argila verde é um ingrediente de origem mineral, coletada diretamente do solo. Pode ser uma grande aliada para as peles oleosas, já que possui fatores que absorvem o óleo da pele de uma forma saudável. Ela remove as impurezas epiteliais e capilares, além de ter um efeito adstringente e secante. Pode aparecer em diversas cores, cada uma com um foco diferente. A sua presença em um produto cosmético pode melhorar a limpeza, esfoliar a pele, acalmar inflamações,clarear manchas e ativar a circulação superficial, melhorando a vitalidade.

Maaais é claro que eu tinha que testar e pasmem, é quase um milagre porque tira todos aqueles cravinhos chatos sabem? Deixa a pele linda e lisinha, além de que remove a oleosidade da pele. por ser muito forte e aconselho a passar no máximo duas vezes por semana. Ela tem várias formas de aplicação, eu optei pela mais comum, a máscara, misturei um pouco de água em duas colheres pequenas de argila e apliquei no rosto, 20 minutinhos depois entrei no banho e retirei com água quente (bem mais fácil), para quem não tem a pele tão oleosa é mais indicada a argila branca pois tem efeitos parecidos porém não deixam a pele tão seca.

Virei fã dessa máscara caseira, e assim que e testar as outras cores da argila eu posto pra vocês! Beijos Bru :) 








quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eliminando o cheiro ruim da geladeira



Esquece a metade da cebola aberta na geladeira? Estragou alguma comida lá dentro e o cheiro esta ruim? Alguns truques fáceis para acabar com o cheiro sem sofrimento:

** Coloque um pedaço de carvão no fundo da geladeira por uma semana.
** Casca de laranja também resolve o cheiro ruim.
** Limpe com água e bicarbonato de sódio.
** Pano úmido com vinagre é eficaz mais tem que deixar a mesma aberta.
** Pedaço de maçã ajuda a "puxar" o cheiro.

Todos esses métodos eu testei lá em casa para tirar o cheiro da cebola e funcionaram, se alguém souber de mais algum eficaz não esqueça de dividir conosco! Beijos Bru :)

Idéias para lavabos


Lavabos, mesmo pequenos não precisam ser feios, muito pelo contrário, encontramos um mais lindo que o outro!!! Pra quem está fazendo reforma ou construindo está ai algumas ideias, espero que gostem!


Papel de parede, super válido para o banheiro!







 A madeira também, fica linda e dá um toque rústico, quebra um pouco do branco de sempre, para quem quer mudar é uma boa opção.